Bem, como acontece a cada 1 x por ano , na minha vida.. caí novamente em uma grande roubada...e como se não bastasse...ando me sentindo uma idiota completa.... e sem um minimo de inspiração pra sair, pra conversar e consequentemente sem razões e motivos para postar...nada que um tempo longe, sabe aquele tempinho bem na sua, quietinha no seu canto, só isso é necessario para que você deixe de se culpar por ser tão burra, e simplesmente ponha uma pedra no assunto... aquele tempo para rever antigos projetos esquecidos numa gaveta, para quem sabe ajudar a desinfetar essas coisas mediocres que as vezes passam na nossa vida, e que perduram um tempo no seu pensamento.. Aff.. da pra notar que eu to "carregada" ....ahahhahah... mas isso passa...
Um tempinho longe, fechada pra balanço... para poder voltar firme, forte e linda !!!
Beijos .... até o retorno....